Preta Gil fica aos prantos no Criança Esperança e Ivete Sangalo a surpreende

Preta Gil
Preta Gil provocou um momento emocionante (Imagem: Reprodução / Globo)

Preta Gil foi uma das atrações do Criança Esperança 2023, transmitido ao vivo na Globo, nesta segunda-feira (7). Essa foi a primeira apresentação musical na TV da cantora desde o início da sua batalha contra um câncer.

A artista se emocionou muito durante a sua participação e foi até surpreendida por Ivete Sangalo, que a amparou no palco.

A filha de Gilberto Gil cantou Força Estranha, música de sua madrinha, Gal Costa (1945-2022), que morreu no final do ano passado.

Ao chorar em uma parte da canção, Preta Gil foi recebida pela apresentadora da edição do Criança Esperança.

As duas se abraçaram no show ao vivo conseguiram finalizar a apresentação juntas. O momento também emocionou outras pessoas presentes no evento.

Cabe lembrar que a filha de Gilberto Gil ganhou a liberação dos médicos no mês passado para voltar aos palcos. Ela fará uma cirurgia para retirada do câncer no intestino ainda neste mês

Confira o vídeo:

Ivete Sangalo se declara para Preta Gil

A convidada da atração, cabe lembrar, também enfrentou momentos difíceis nos últimos meses com o fim do seu casamento, após descobrir suposta traição.

No palco, Preta e Ivete trocaram declarações de amor. A cantora baiana gritou: “A gente te ama, Preta. Receba o amor do Brasil inteiro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]