Preta Gil mostra cabelo grisalho e revela o que pensa sobre mudança

Preta Gil
Preta Gil exibiu os fios brancos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil surpreendeu seus seguidores ao mostrar seus cabelos brancos. No perfil do Instagram, a cantora, que decidiu assumir os grisalhos, contou que passou por um momento de transformação de valores e deixar o visual ao natural – com o cabelo sem retoques à mostra.

Amo quando coloco minhas mechas brancas pra jogo! #pretasendopreta“, postou. Nos comentários, não faltaram elogios à mudança da artista. “Lindaaa“, afirmou Giovanna Lancellotti. “Deusa, né?“, comentou Camila Coutinho. “Linda, Pretinha”, postou Deborah Bloch.

Preta, por sinal, se envolveu em uma polêmica recentemente, por não ter ido receber a vacina contra a Covid-19 quando a sua idade chegou no calendário de imunização. Após ser muito cobrada, ela mostrou que tinha recebido a dose.

Em um vídeo, compartilhado em seu Instagram, ao som da música Andar com Fé, a cantora escreveu um texto de agradecimento e fez uma revelação nostálgica aos seguidores. “Eu estou vacinada com a primeira dose. Que emoção que eu senti. Tomei a vacina no Planetário da Gávea e quando eu era pequena sempre ia lá ver as estrelas… muitas lembranças boas”, começou.

Esperei tanto por esse dia, ficava vendo alguns amigos se vacinarem e sempre pensava no que faria, o que sentiria e realmente é um misto de sentimentos, alívio, esperança, raiva… Agradeço a Nathalia, enfermeira que me vacinou com todo carinho e cuidado. Ela foi ótima!”, seguiu.

Para finalizar, Preta Gil aproveitou e mandou um recado sobre a importância da vacina contra a covid-19: “E aproveito para deixar o recado para todes: vacina boa, é vacina TOMADA!”.

Não estamos no momento de escolher marca, o que mais importa é nossa proteção e saúde. Não acreditem em fake news. Só vamos sair dessa assim, com vacina no braço. VIVA O SUS! E bora continuar com todos os cuidados possíveis, vamos sair dessa!!! Fé na ciência!”, completou.

Antes, ela tinha explicado a razão pela qual ainda não tinha recebido a primeira dose do imunizante da Covid-19. De acordo com a famosa, ela e a família estavam isolados em um sítio gravando uma série.

Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi terça-feira no Rio, mas estou gravando uma série no sítio“, contou ela.

A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui. Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina”, garantiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›