Preta Gil passa mal no trio e é socorrida por equipe, diz jornalista

Preta Gil
Preta Gil sofreu mal-estar e deixou trio sob comando de DJ (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio do circuito Dodô/Barra Ondina, no Carnaval de Salvador, Preta Gil passou mal. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora teve o mal-estar na última sexta-feira (21).

Na ocasião, a cantora logo foi socorrida pela equipe, que pegou uma cadeira para ela sentar, deu água e começou a abaná-la com toalha. Por causa do ocorrido, o trio teve que ser comandado por um DJ por um bom tempo.

De acordo com a publicação, a assessoria de Preta Gil se pronunciou e negou que a artista tenha se sentido mal na apresentação. “Preta não passou mal. Durante o trajeto do trio ela faz pausas e põe um convidado para se apresentar, este é o momento para aliviar dores do joelho, sentar um pouco“, iniciou o comunicado.

Em Salvador, ela levou o produtor e DJ Ruxell para tocar em dois momentos do desfile e foi nestes momentos que parou para receber os cuidados de sempre“, explicou a equipe da filha de Gilberto Gil.

Depois de Salvador, Preta já se apresentou em dois camarotes da Avenida sábado e domingo e ainda fez seu baile no clube Monte Líbano na madrugada de segunda. Ela está com ótima saúde“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS