Preta Gil prepara mudança para mansão dos sonhos e explica o motivo

Preta Gil
Após anos vivendo em apartamento, Preta Gil irá morar em uma casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil está vivendo o início de um sonho. Após 12 anos morando em um apartamento em São Conrado, a cantora decidiu se mudar para uma casa. O terreno já comprado em Itanhangá, será onde ficará a mansão em que a artista irá morar com o esposo, Rodrigo Godoy e a cadela de estimação, Lua.

Com as obras iniciando em dezembro, Preta optou ir para um apartamento menor antes de ir para a nova mansão. No entanto, a moradia será relativamente breve. “Se tudo der certo no Natal do ano que vem, já vamos celebrar na casa nova”, afirmou a cantora à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Durante a entrevista a filha de Gilberto Gil ainda explicou a razão da mudança: “Durante a pandemia do coronavírus, eu fiquei com vontade de ter mais verde , mais qualidade de vida. Me senti muito enclausurada no apartamento”.

“Trabalhei muito de casa e quero trabalhar mais ainda mesmo quando eu puder voltar as minhas atividades normais quando aparecer a vacina. Eu entendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim. Trancada no apartamento me deu muito essa agonia e aí eu decidi que ia morar uma casa“, completou.

Preta Gil ainda revelou que o apartamento de São Conrado, que está reformado, será agora de José, seu irmão. “Estou feliz porque esse imóvel vai continuar na família”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.