Preta Gil relata quase morte durante tratamento contra o câncer: “Me ressuscitaram”

Preta Gil
Preta Gil abriu o coração em uma publicação feita no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Preta Gil cantou com Ludmilla no Numanice do último sábado (08) e fez uma publicação no Instagram sobre o ocorrido.

Ao postar registros da noite, a cantora lembrou de tudo o que enfrentou nos últimos tempos: tratamento contra o câncer, fim do casamento após descoberta de traição e ainda o quadro de sepse.

No início, a famosa agradeceu pelo momento com a amiga e afirmou que cantar com a artista foi uma dose de amor e cura.

“Há três meses, eu estava no meio do meu tratamento oncológico, fazendo quimioterapia, quando tive uma sepse, os médicos me ressuscitaram e passei 21 dias na UTI”, detalhou.

“Deus quis que eu vivesse mais e mais, logo depois disso terminei meu casamento de 10 anos de forma traumática, voltei pro meu tratamento oncológico e fiz 25 sessões de radioterapia juntamente com quimioterapia oral“, emendou.

Preta Gil declarou que tem sequelas disso tudo em seu corpo e no seu emocional, mas segue cheia de força, garra e com a certeza da cura.

Preta Gil fala sobre próximo passo

Na publicação, a cantora contou ainda que irá fazer a cirurgia para retirada do tumor no mês que vem.

Agora, ela está descansando e se permitindo viver os pequenos prazeres, como ter feito o show com sua família e também ter cantado com alguns amigos.

Gil destacou que isso faz parte do seu tratamento e que os médicos a apoiam.

A cantora pediu para que os fãs não se preocupem, pois ela é muito responsável. Nos comentários do post, Ludmilla falou o quanto ama Preta Gil e deixou clara a sua torcida pela recuperação da artista.

Confira o post:

Preta Gil falou sobre o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.