No início de sua carreira, Preta Gil contou com a ajuda de Ivete Sangalo para conseguir público em seus shows. Em uma live com Isabel Fillardis, a cantora revelou que a artista pediu para que seus fãs fossem para as apresentações da amiga.
VEJA ESSA
“Quando eu comecei minha carreira, a Ivete me ajudou muito. Eu fazia um show no Rio [de Janeiro] que ela ia de vez em quando. Às vezes brotava uns fãs dela. Eu herdei muitos fãs dela”, contou a filha de Gilberto Gil.
Ainda na conversa, Preta revelou que não está conseguindo produzir nada durante esse período de pandemia. “Eu estou tendo felicidade para gravar nada. Se fulano [artista] gravou, bom para ele”, disse.
Com muitos sentimentos misturados, a famosa ainda completou: “Eu tomo as dores do mundo. Eu ainda estou de quarentena. As coisas andam muito estranhas para mim”.
Vale lembrar que Gil foi diagnosticada com coronavírus em março, logo no início de toda a situação no Brasil. Apesar do susto por ser algo completamente novo, a cantora conseguiu se recuperar em casa e sem grandes problemas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.