Preta Gil comentou sobre a sua relação de amizade com Carolina Dieckmann durante o “Encontro” desta quarta-feira (20). Ao relembrar uma foto das duas, a cantora revelou a Fátima Bernardes que elas não se gostavam no começo.
“Tinha uma amiga em comum, que era a Ivete, que ficava tentando: ‘Nossa, Preta, a Carol é muito legal’. E eu falava: ‘De jeito nenhum! Antipática, chata, metida, nojenta’. E ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete”, lembrou.
A baiana, inclusive, foi a responsável por unir as duas. “Um dia, a Ivete fez uma armação. Ela, literalmente, enganou as duas. Ela convidou a gente para encontrar com ela no hotel, sem uma saber da outra. Quando cheguei e dei de cara com a Carol, pensei: ‘Que saco!’. E ela também. Papo vai, papo vem, eu pensei: ‘Ela não é chata’. Nossa, ela não é antipática. Gente, ela é inteligente! E vice-versa”.
Apesar do início conturbado, a filha de Gilberto Gil garantiu que as duas não se desgrudam hoje em dia. “A gente é louca uma pela outra. É uma relação de cuidado mútuo”, disse Preta sobre a sua amizade com a atriz.
Preta Gil ainda não conseguiu segurar a emoção ao receber um recado da amiga. “É um choro bom, de emoção, porque é uma amizade que me emociona. Ela pode estar com a casa caindo. Se eu falar: ‘Estou aqui com um problema’, ela sai de casa e vai me ajudar. Eu amo muito ela”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.