BBB 2021: Juliette e Lumena trocam acusações após Jogo da Discórdia

BBB 2021
Juliette e Lumena trocam acusações após Jogo da Discórdia no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na noite desta segunda-feira (1), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB 2021, em que os participantes trocavam adjetivos nada agradáveis. Lumena colocou Juliette como oportunista e recebeu esse mesmo adjetivo, além da plaquinha de “duas caras”. Depois disso, as duas resolveram conversar francamente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar de se sentir ofendida, a paraibana mostrou empatia ao discurso de Lumena e pediu desculpas: “Eu acho que quem falou comigo ali, não foi você, foram suas cicatrizes. Eu lamento, de verdade, que eu tenha sido instrumento dessa dor”.

Contudo, Juliette disse que sofreu a discriminação da emparedada, em relação aos demais confinados: “Quando eu digo e repito que você me trata diferente das outras, é porque, sim, você me colocou nesse papel de machucar suas feridas. Eu não te reduzo a um papel, eu te coloco num papel”.

A advogada seguiu falando, negando o papel de oportunista dentro do reality e a acusação de querer rotular a baiana: “Nunca vim aqui para ser oportunista, para querer expor apenas coisas artísticas. Eu nunca tive a pretensão de ser artista. Quando você me diz isso, eu agradeço, porque eu acho maravilhoso… Mas eu não vim para isso. Eu não vim aqui pra sobrepor minha bandeira de mulher e nordestina pra ninguém. Eu nunca quis lhe rotular”.

Além disso, Juliette também deu um conselho à Lumena, que demonstrou o interesse de não reduzir sua participação no BBB à militância: “Não adianta não querer, não adianta espernear… Nossas bandeiras estão em nós! Eu cheguei aqui achando que iria amar todo mundo e ser compreendida. Nos três primeiros dias que eu entrei aqui [na casa principal], eu fiquei sozinha”.

Ao lembrar das discussões entre as duas, a psicóloga acusou a advogada de ter causado o distanciamento entre elas: “Criou uma barreira, sim. Só que, nenhum momento, eu fiquei te reduzindo a aquela situação. Não fico apontando o dedo, falando que ‘você me magoou’”. A sister da Pipoca contestou o que ouviu: “Você não falou mais comigo direito”.

Lumena reclamou de ter recebido bombas da rival no Queridômetro, mas Juliette diz que foi recíproca essa atitude. A emparedada, por fim, opinou sobre a razão delas nunca terem se resolvido completamente: “Porque você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar”.

Confira:

[yop_poll id=”8″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›