“Príncipe” secreto de ex-BBB Paula é empresário bilionário

Paula von Sperling
Paula von Sperling revelou quem é o seu affair (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou o BBB 2019 ouviu Paula von Sperling falar diversas vezes sobre o seu affair secreto, a quem se referia como “príncipe”. Mas, o mistério chegou ao fim. Após vencer o reality, a ex-sister finalmente reencontrou o seu amado.

No Instagram, a própria Paula postou uma foto beijando o crush. “Amores da minha vida! O motivo do meu sumiço hoje.. Ele é ainda mais lindo pessoalmente”, escreveu. Porém, mesmo posando ao lado do boy, a campeã do programa não divulgou o nome do “príncipe”.

Entretanto, a identidade do rapaz foi descoberta. Segundo o jornal Extra, ele se chama Daniel Guimarães Ramalho tem 39 anos, é empresário e atleta de triathlon. O moço é integrante de um dos maiores clãs empresariais de Minas Gerais.

Dono de 15 empresas espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará, Daniel possui um patrimônio de mais de R$ 2 bilhões.

O casal já vivia um relacionamento antes de Paula integrar o BBB, mas era algo sigiloso. Discreto, o empresário deletou sua conta no Facebook quando a affair entrou no reality. Além disso, sua conta no Instagram é fechada.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Após polêmicas, Globo mantém contrato com Paula, do BBB19, até 2020

Seguindo o ritual das demais edições do “Big Brother Brasil”, a Globo deu continuidade ao contrato firmado com Paula von Sperling, vencedora da 19ª edição do reality show.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato é válido até o início da 20ª temporada da atração, prevista para ir ao ar em janeiro do próximo ano, conforme o calendário de programação do canal carioca.

Apesar do vínculo, no entanto, não há qualquer previsão de trabalhos para a loira, seja em novelas ou participações em programas. Envolvida em polêmicas pós-confinamento, por enquanto, Paula deverá descansar a imagem.

Paula foi indiciada por intolerância religiosa após declarações feitas dentro do confinamento. Ela foi interrogada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, e agora, o Ministério Público avalia a denúncia.

Além de Paula, Alan Possamai, o vice-campeão, que faturou R$ 150 mil, também é exclusivo até janeiro de 2020. Os demais brothers, inclusive os expulsos Vanderson e Hariany, seguem com vínculo até junho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.