Prior descobre torcida de Neymar e faz convite irrecusável ao jogador

Neymar
Neymar ganha convite de Prior após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Felipe Prior descobriu que Neymar estava na torcida por ele no Paredão que o eliminou do BBB 2020 e reagiu imediatamente. Diretamente do hotel, ele agradeceu a todos que torceram e ainda fez um convite.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Quero agradecê-los, um por um. Obrigado a todos os jogadores. Para mim, é tudo muito novo. Menino Ney (mar), está convidado para o churrasco, com certeza”, disparou, com muito bom humor.

A declaração foi feita em uma transmissão ao vivo, na qual ele falou sobre o programa e disse que vai continuar ligado em tudo que está acontecendo na casa, tendo como meta eliminar Gizelly.

Entre as críticas feitas ao seu ex-affair, o ex-BBB disparou: “Não tirou o roupão do líder por seis dias. Deve estar uma asa… Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong”.

“Fazia tudo o que ele mandava. Esse é o jogo dela”, completou. Vale lembrar que o jogador se recusou a continuar assistindo o programa após a eliminação.

Minutos após o anúncio de Tiago Leifert que eliminou o arquiteto, o craque do Paris Saint-Germain não se conteve e disparou na rede social: “Eu não assisto mais… Pra mim deu, acabou a graça!”.

Mais tarde, o famoso refletiu e enfatizou que o BBB 2020 era um jogo: “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (jogo) não levem ao pessoal… Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.