A Fazenda 2019 e Amor Sem Igual
Record promove “crossover” entre A Fazenda 2019 e Amor Sem Igual (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Para aqueles que não conhecem o significado de “crossover”, é quando dois filmes, séries ou novelas promovem uma interação entre personagens de diferentes produções. Na Record, é o que vai acontecer entre A Fazenda 2019 e Amor Sem Igual.

A ação ocorre nesta sexta-feira (6), para promover a nova novela da emissora, que estreia  na terça-feira (10). Dani Moreno e Thiago Rodrigues, protagonistas de Amor Sem Igual, entrarão na sede do reality show. Os atores ajudarão os participantes nas atividades com os animais.

Os protagonistas da novela da Record ainda tomarão café com os cinco participantes de A Fazenda e, com eles, acompanharão um vídeo promocional da novela.

Vale citar que Thiago está trabalhando na Record pela primeira vez, depois de passagens pela Globo e recentes trabalhos em novelas de Portugal. Ele interpretará o vilão Tobias, que será filho de Ramiro (Juan Alba) e irmão de Fernanda (Bárbara França).

Tobias ainda mostrará sua preferência por garotas de programa, em especial a Doutorzinha (Sthefany Brito). Nesse ramo é onde Dani Moreno entra, vivendo a prostituta Furacão, amiga de Poderosa (Day Mesquita).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA