Prisão de Ronaldinho Gaúcho pode estar perto do fim

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho pode ser solto em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronaldinho Gaúcho e Assis, seu irmão, podem estar perto de serem soltos. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois, que estão em prisão domiciliar desde o dia 7 de abril, em um hotel de luxo de Assunção, no Paraguai, podem sair do regime em breve.

De acordo com o criminalista brasileiro Gil Ortuzual, o prazo do inquérito deve expirar em agosto e, se o Ministério Público do país não apresentar novas acusações, Gaúcho e Assis serão soltos.

Ouvi de excelentes advogados paraguaios que a solução do caso é iminente e que Ronaldinho será solto em breve. Conheço a cultura e suficientemente a legislação daquele país”, afirmou o criminalista.

Ortuzual ainda afirmou que a prisão do ex-jogador de futebol permanece por causa da investigação de outros supostos crimes, principalmente o de lavagem de dinheiro. No entanto, o profissional disse que em breve o ex-atleta estará solto: “Ele não é bandido de estimação como alguns querem rotular. Tenho convicção que ele vai sair”.

Para quem não se lembra, Ronaldinho Gaúcho e Assis foram presos no dia 6 de março, quando chegaram no Paraguai com carteiras de identidade e passaportes falsos. Nos primeiros dias, eles ficaram em uma cela.

Após 32 dias, os irmãos conseguiram uma liberação para cumprir a prisão no hotel Palmaroga, onde haviam sido detidos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com