Após postar fotos em uma cama de hospital e com uma cinta de pós-cirurgia, Priscila Fantin abriu o jogo e contou para aos seguidores o que aconteceu.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a atriz explicou que realizou uma cirurgia plástica para retirar o tecido mamário e colocar uma prótese de silicone, e ainda passou por uma lipo a laser.
De acordo com a famosa, há três anos, depois de muito pensar, revolveu fazer uma redução das mamas.
“Desde os meus 16 anos de idade, eu estou com 39, eu tenho displasia mamária. A cada menstruação, incha muito, fica muito dolorido, muito pesado, febril…“, iniciou.
“Então, esse efeito sanfona, amamentando e a forma como eu era mais relapsa em relação aos cuidados comigo mesma me deixaram de um jeito que eu não conseguia me olhar no espelho, eu não gostava do que eu via, eu não me sentia segura, não tinha autoconfiança”, recordou.
“E foi uma luta na época. Foi muito difícil o processo interno em relação a isso, a essa decisão, e o medo que eu tinha de ir para uma sala de cirurgia, mas fui e foi muito bom”, declarou.
No entanto, Priscila Fantin contou que não gostou do resultado da cicatriz da primeira cirurgia: “Eu queria consertar isso. Era só fazer essa correção, mas veio a pandemia, e passaram três anos dessa cirurgia”.
Em seguida, a famosa disse que apesar de ter tirado muito tecido mamário, continuou sentindo os mesmos sintomas de antes.
“Então todo mês, há 23 anos, existe esse momento de ter quatro dias ou mais que fica nessa delicadeza, porque me incomoda muito, dói, pesa. Atrapalha o meu dia a dia”, confessou.
“E tendo em vista que eu já perdi algumas pessoas na minha família com câncer, eu pensei: por que não, de repente, eu trocar o tecido mamário por uma prótese do mesmo tamanho do que puder ser retirado para evitar a oscilação? Eu ponderei muito essa ideia, porque eu sempre tive aflição de pensar sobre isso”, admitiu.
Priscila Fantin explica procedimento
Na sequência, a atriz revelou: “O que eu fiz agora: eu fui consertar essa coisinha que me incomodava, achei válido trocar o tecido mamário pela prótese, o mesmo tanto que saiu, colocou de volta, então não vai fazer muita diferença esteticamente falando, mas para o meu bem-estar vai fazer muita diferença”.
“E eu tinha feito em consultório a lipo laser no braço, só que como a quantidade de gordura é muito pouca, eu não fiquei satisfeita. Então eu queria secar mais o braço”, emendou.
“Eu aproveitei que estaria ali fazendo a cirurgia nos seios para fazer a lipo laser em algumas áreas que me incomodam há muitos anos”, completou.
“Estou bem feliz. Agora é drenagem duas vezes por semana e está tudo certo”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.