Priscila Fantin abre o jogo sobre rotina íntima com o marido e expõe particularidades

Priscila Fantin e Bruno Lopes
Priscila Fantin abre o jogo sobre rotina íntima com o marido e expõe particularidades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin já é casada com Bruno Lopes há 2 anos e quem acompanha os dois nas redes sociais, já percebeu que eles são bem desencanados ao falar sobre o próprio relacionamento. A artista respondeu a perguntas de internautas e falou da rotina íntima com o marido.

Logo de cara, a atriz contou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que seu amado conseguiu esse feito aos 15. Ela ainda afirmou que os dois nunca dormiram se falar: “Mas sem esfregar o pezinho, sem fazer aquela conchinha, sem aquele carinho a mais”. Bruno completou: “‘P’ da Vida, já. Sem aquela cutucada”.

Priscila também expôs a quantidade de vezes que os casal faz sexo por dia: “Quando a gente gosta mesmo, quando a gente está de férias, à toa e com tempo sobrando, duas a três vezes. Na correria da vida, com muita coisa pra resolver, a gente só não pode passar dois dias sem, que dá ruim”.

A mulher de Bruno Lopes se estendeu ao abrir o jogo sobre a filosofia dos dois na hora H: “Às vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias sem, senão tudo vira motivo pra discordar, sabe?”.

Em entrevista à revista Marie Claire, Priscila Fantin surpreendeu ao confessar que teve problemas de autoestima: “Não me olhava no espelho, não tinha vaidade. Comecei como modelo aos 11 e como atriz aos 16. Parece que deixei minha auto percepção nula para poder ser um instrumento completo no trabalho. Como se minhas características pudessem ser alteradas em nome das personagens e não por vontade própria. Era um desapego total”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›