Priscila Fantin desabafa sobre o sucesso em Malhação e expõe situação tensa

Priscila Fantin
Priscila Fantin desabafa sobre sua atuação em Malhação, na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin, de 39 anos, relembrou da época em que fez parte de Malhação, na Globo. Em entrevista ao Foi Mau, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, a famosa falou sobre a época tensa no começo da carreira por causa do sucesso rápido da novela adolescente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fantin foi uma das protagonistas da sexta temporada de Malhação, lançada em 1999. Por dois anos, a atriz viveu a personagem Tati na trama, que passou por várias fases e mudanças longo dos anos.

Ao lado do marido, Bruno Lopes, Priscilla contou para Maurício como foi a fase em que gravou a novela. “A primeira aparição na televisão foi muito do dia para a noite mesmo. Quando eu saía na rua todo mundo me reconhecia”, afirmou ela, que completou:

publicidade

Veja Também

“Isso foi muito assustador. Eu não tinha estofo emocional, mas sempre tive uma cabeça boa, fui muito pé no chão, muito eu mesma”.

Bruno, por sua vez, comentou sobre a passagem por Carinha de Anjo, exibida pelo SBT entre 2016 e 2018. O ator comentou a respeito do dia a dia trabalhando com Maisa, fazendo um elogio para a jovem:

“É um ser humano incrível. Chegava na emissora e sabia o nome de todo mundo por quem ela passava. Cumprimentava por nome, com beijo e abraço. Convidou todo mundo para a festa de 15 anos dela. Não só do elenco da novela, mas produtores e diretores”.

Priscila Fantin comenta retorno ao teatro e fala da parceria com o esposo

Em janeiro, durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Priscila falou sobre o seu retorno ao teatro com a peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, após dois anos da pandemia da Covid-19:

publicidade

“Ano passado reabriu com limitação, depois logo fechou. Depois, mais para o fim do ano, voltou a abrir, e a limitação do público foi diminuindo aos poucos. Até que, agora, no último dia 8, finalmente reestreamos com 100% do público”.

“Claro que ainda com certos cuidados: todo mundo de máscara, exigência de carteira de vacinação… Estamos muito felizes, já foi gostoso voltar com menos gente“, completou a artista, que faz a peça com Bruno Lopes, seu esposo:

“É um espetáculo muito nosso, a gente encomendou esse texto, é bem humorado e ao mesmo tempo tem um momento de reflexão que emociona as pessoas. Todo mundo que assiste se identifica com alguma parte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.