Priscila Fantin desmente acerto com a Record: “Me pergunte antes, se quiser propagar sobre mim”

A atriz Priscila Fantin esclareceu boatos sobre acerto com a Record (Imagem: Reprodução)

A atriz Priscila Fantin esclareceu os boatos acerca de sua possível participação em “Lia”, primeira minissérie da faixa “Heróis da Fé”, que a Record prepara para substituir “Apocalipse” em junho. Através de sua conta oficial no Instagram, Fantin desmentiu qualquer ligação com o projeto.

Eu. Eu falo por mim. Só eu sei de mim. Então me pergunte antes, se quiser propagar sobre mim”, começou a atriz, na legenda de uma foto na qual exibia sua carteira de identidade. “A Record não falou comigo em nenhum momento sobre “Lia” e no entanto, quando procuro meu nome no Google, eu já fui protagonista, depois “desbancada” para ser coadjuvante e agora sou a “nova contratada””, salientou.

NADA DISSO É VERDADE (Ressalto que a questão não é a emissora, o produto ou o meu papel nele. O problema é simplesmente não ser um fato). Grata, a gerência”, concluiu Priscila.

A atriz, de muitos trabalhos na Globo, se destacou em tramas como “Malhação” (1999), “Esperança” (2002), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005). Seu trabalho mais recente foi “Eta Mundo Bom” (2016), às 18h.

“Lia”, já em gravações, será estrelada pela novata Bruna Pazinato. Nomes como Felipe Cardoso, Graziella Schmitt, Leandro Lima, Suzana Alves, Theo Becker, Augusto Garcia, Brenno Leone, Cacá Ottoni, Julia Magessi, Saulo Meneghetti e Thais Muller completam o elenco.

Saiba Mais:

Record define quantidade de capítulos de “Lia” e “Rute”, suas próximas minisséries bíblicas

Record tira Camila Rodrigues de “Jesus” e “devolve” para “Topíssima”, que segue sem previsão de estreia

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.