Priscila Fantin e esposo surpreendem e comentam intimidade do casal: “Pole dance, algema, chicote”

Priscila Fantin

Priscila Fantin e Bruno Lopes contaram que gostam de conhecer motéis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados, Priscila Fantin e Bruno Lopes abriram o jogo e contaram um pouco da intimidade dos dois e revelaram o que gostam de fazer para apimentar a relação.

Durante a participação do casal no OtaLab, o colunista Lucas Pasin, que esteve presente no papo, questionou os pombinhos sobre uma entrevista que eles deram em que revelaram que fazem sexo todos os dias e que gostam de conhecer motéis.

A gente gosta muito de motel. Apimenta a relação, é divertido demais. Tem piscina, sauna, pole dance, algema, chicote, o que for. A gente entra em outro espírito quando está lá“, afirmou Bruno.

“A gente não vai tanto quanto gostaria, são momentos pontuais, para ser diferente. Em vez de ir ao cinema, vamos ao motel. Mas não é tão recorrente”, esclareceu Priscila Fantin.

Na sequência, a atriz, que está longe da TV desde 2016, explicou que atualmente se dedica a trabalhos que ocupem menos do seu tempo, algo muito diferente do que fez no passado.

“Dos 16 aos 28 anos eu vivia praticamente em função do trabalho. Desde então, comecei a me reorganizar e ter mais propriedade sobre mim mesma”, frisou ela, que contou: “Os convites que chegaram eram para coisas mais longas, que não condizia com as minhas necessidades nesse momento”.

Priscila Fantin faz confissão

A artista ainda admitiu que aos 16 anos não estava preparada para viver a experiência de ter um reconhecimento nacional e as demandas que uma pessoa famosa possui.

De acordo com a ex-contratada da Globo, isso tomou um lugar interno que ela precisou reconstruir depois.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.