Priscila Fantin fica em dúvida sobre voltar às novelas e abre o jogo sobre depressão

Priscila Fantin
Priscila Fantin fica em dúvida sobre voltar às novelas e abre o jogo sobre depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin começou sua carreira em 1999, quando estreou como protagonista de Malhação, ainda com 16 anos de idade. A atriz está afastada da televisão desde 2016 e ainda se mostrou em dúvida sobre a volta às novelas, especificamente, já que tem se dedicado ao teatro.

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Priscila contou que descobriu a depressão em 2008 e expôs um pouco dos seus conflitos nessa época:

Precisava me reconhecer, me entender, me enxergar. Eu fui vendo o que a vida me trazia e não escolhi para onde minha vida iria. Quando eu vi, não tinha personalidade própria. Precisava conhecer mais a minha personalidade, reconectar com a minha essência, o que eu gosto e não gosto…”.

A esposa de Bruno Lopes seguiu falando de sua angústia e ressaltou a importância do rapaz — que também é ator e divide os palcos do teatro com ela — para ela superar essa má fase:

Minha vida estava vazia. Eu estava cumprindo o que era proposto, cumprindo um roteiro. Precisei dar uma bagunçada em tudo, e quando eu conheci o Bruno eu comecei a me deparar comigo mesma. Ele me perguntava quem eu era e qual era o meu sonho, eu não sabia responder”.

A artista lembrou da sua estreia nas novelas e como foi a circunstância de aceitar o convite em meio a incertezas sobre seu futuro:

Comecei com 16 anos, não sabia o que queria da minha vida. Caiu no meu colo! Era o sonho de muitas meninas e eu não poderia simplesmente negar essa oportunidade. Não era algo que pensava em fazer”.

Por fim, Priscila Fantin enalteceu a sua plenitude profissional no teatro, ao lado do marido, e não descartou a ideia de voltar à televisão:

A gente está no melhor lugar onde gostaria de estar, com autonomia sobre o nosso trabalho. Eu faria [novela], se fizesse sentido para mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo, mas preservando aquilo que eu acredito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›