Priscila Fantin revela que quase deixou a Dança dos Famosos e expõe o motivo

Henrique Carlos

02/07/2023

Priscila Fantin e Rolon

Priscila Fantin revela que quase deixou a Dança dos Famosos e expõe o motivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Priscila Fantin está entusiasmada com a grande final da Dança dos Famosos, que acontece neste domingo (2). A atriz sente-se orgulhosa por ter chegado a essa fase da competição, especialmente considerando suas adversidades.

Ela está disputando o prêmio com Rafa Kalimann e Carla Diaz, mas passou por momentos difíceis e enfrentou uma repescagem. A famosa lida com a paniculite mesentérica, uma doença rara. Em entrevista ao Gshow, ela compartilhou detalhes sobre essa situação.

“Aquilo me deixou muito triste, porque eu queria fazer mais. Estava me limitando muito, sentia muita dor, estava muito fraca. Então, havia a tristeza de não conseguir me entregar completamente como eu gosto”, afirmou Priscila Fantin.

Apesar de tudo, a artista se saiu muito bem, conquistando o carinho do público e dos jurados. Com todo esse esforço, Pri conseguiu chegar entre os três finalistas para este momento tão importante do programa.

“É preciso sentir o impacto, a desmotivação, o desespero, é preciso sentir vontade de desistir, porque tudo isso só faz você querer mais, te impulsiona, te fortalece”, afirmou.

Priscila Fantin está bem recuperada para este momento e destacou que irá lutar pelo primeiro lugar junto com suas colegas.

Priscila Fantin está animada por ter superado os desafios na Dança dos Famosos

A atriz declarou estar muito feliz por ter conseguido superar os desafios. A paniculite é uma inflamação que ocorre na gordura abaixo da pele. Essa condição requer um acompanhamento médico intenso, pois é necessário compreender as causas do problema.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, a região mais afetada geralmente é o abdômen, na altura do intestino delgado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.