Priscila Fantin volta a ser loira e deixa todos chocados com novo visual

Priscila Fantin muda o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscila Fantin sempre foi conhecida com o cabelo castanho na maioria das novelas da Globo, mas resolveu voltar a radicalizar e voltar a ser loira.

Na última sexta-feira (16), ela foi até o salão de beleza e renovou o seu estilo, mostrando o resultado aos fãs em seguida e arrancando elogios de todos.

“Mudar faz bem! Eu queria uma nova cor para dar um refresh no visual!”, escreveu a famosa na legenda da foto, na qual apareceu com o responsável pela mudança.

Os fãs e amigos, então, rasgaram elogios e disseram que a cor caiu super bem em seu visual. Sempre vaidosa, Priscilla já contou com 25 tatuagens no corpo.

Porém, ela resolveu apagar oito delas e, recentemente contou a razão de ter realizado procedimentos para a remoção dos desenhos. Em seu perfil no Instagram, ela disparou:

Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque saí fazendo. Eu queria uma, imaginava o lugar e fazia. Agora, quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesadas, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido”.

No papo, a ex-contratada da Globo contou que os desenhos estão sendo apagados com tratamento de remoção a laser. Inclusive, 2 deles são coberturas de tatuagens que ela já havia feito e não tinha gostado.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Priscila Fantin fala sobre as remoções das tatuagens. Em março, a atriz postou Stories na clínica durante o procedimento.

“Tinha vontade de apagar, mas não acreditava na eficácia do laser. Até que vi um resultado que me surpreendeu e resolvi fazer“, contou a artista, que já tinha realizado as sessões, mas não contou quais desenhos resolveu tirar da pele. No entanto, em cliques do Instagram, é possível algumas das tatuagens da atriz.

“Senti dores nas áreas mais preenchidas ou sombreadas, mas passa tão rápido que nem me lembro da dor. É um processo longo, mas não é sempre, como as tatuagens são”, completou.

A famosa fez o procedimento com o dermatologista Fernando Macedo, da Human Clinic, em São Paulo. Nos vídeos gravados por Fantin, o profissional, que é queridinho de vários famosos, explicou como é realizado o tratamento escolhido pela artista.

“A tatuagem profissional levava em média 6 sessões, mas com essa nova tecnologia de laser e as tatuagens amadoras levamos em média 3 sessões. O intervalo mínimo é de 4 semanas entre um procedimento e outro“, explicou o especialista.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›