Priscilla Alcântara abre o jogo sobre assédio: “Tive que aprender a lidar”

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara abriu o jogo ao falar sobre a fama. A cantora, que surgiu na telinha quando ainda era criança e comandava um programa no SBT, revelou ao jornal O Globo:

publicidade

Isso é algo que faz parte e tive que aprender a lidar, mas tive a sorte de sempre poder contar com o respeito de todos. Procuro me mostrar sempre muito humana para o público e assim lido mais fácil”.

A co-apresentadora do The Masked Singer Brasil, inclusive, lançou recentemente uma música sobre o empoderamento feminino e falou sobre o tema.

publicidade

Veja Também

“Acho que sempre esteve dentro de mim a vontade de lutar por nós, é natural! É sobre olhar no espelho e ver não só o meu reflexo mas o de outras e acredito que tenha sido por isso que a música ‘Eu sou ela’ foi uma das canções mais fáceis que já escrevi na vida”.

Na hora de compor, a primeira imagem que vinha à minha mente era um espelho e, quando eu me olhava nele, não via apenas o meu próprio reflexo. Eu via o meu e o de outras mulheres“, contou.

Priscilla Alcântara revela desejo na carreira e recorda convite para o The Masked Singer

Após um período longo longe da TV, Priscilla Alcântara sonhava em retornar para a telinha. A cantora, que iniciou a carreira como apresentadora, não esconde a felicidade em poder trabalhar outra vez na televisão.

Apresentadora dos bastidores do The Masked Singer, a famosa disse em conversa com a coluna de Patrícia Kogut:

publicidade

“Foram oito anos fazendo TV e oito longe. Sempre foi minha pretensão voltar, só não tinha em mente quando nem como. Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer (ela foi o Unicórnio da primeira temporada). Senti que era um momento legal, com um projeto interessante”.

“A primeira experiência tinha sido incrível. Tinha certeza de que a segunda seria mais. Foi o cenário perfeito para a volta acontecer. Tem sido divertido e desafiador. Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. E redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero”, explicou.

Convite

Em seguida, a artista contou que logo aceitou a proposta da emissora: “Eu lembro que me interessei logo de cara, fiquei feliz. O tempo que demorou foi só para ver questão contratual, porque, na primeira ligação, já tiveram meu ‘sim’ artístico”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E eu sou uma pessoa muito segura, focada. Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.