Priscilla Alcântara abre o jogo sobre vontade de ser técnica do The Voice Brasil

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara falou sobre vontade de ser técnica do The Voice Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Priscilla Alcântara fez sucesso no The Masked Singer Brasil – ela foi a grande campeã – e segue sendo cotada para virar jurada do The Voice Brasil, da Globo. Bruna Marquezine até pediu para Boninho para que a sua amiga fosse técnica do reality.

Na ocasião, a cantora curtiu o pedido da amiga e disse que faria o programa. “Sim, seria incrível. Eu também peço pro Boninho, então. O programa tem tudo a ver, né? Meu lado apresentadora, cantora, teria tudo a ver”, declarou ao jornal O Dia.

Priscilla Alcântara também destacou que a experiência de participar do programa de Ivete Sangalo superou suas expectativas.

“Eu sabia que ia ser muito legal, mas acho que foi mais do que eu esperava. Foi um sucesso, o público começou a engajar demais, a galera começou a acompanhar, dar as especulações. Realmente, o programa explodiu. Eu já estava muito feliz de participar de um programa com tal propósito, mas ver como caiu na graça do público se tornou ainda mais especial o projeto”, revelou ela.

A famosa garantiu: “Era surpresa pra mim também. Eu descobria, inclusive, assistindo o programa junto com o público“. Ela ganhou R$ 100 mil em dinheiro e outros R$ 150 mil para gastar em uma marca patrocinadora do programa.

“Eu invisto muito o meu dinheiro. Não sou de gastar assim, não. Sou de investir para reinvestir no meu trabalho. Basicamente é isso que eu faço com o meu dinheiro”, contou a apresentadora.

Priscilla, de 25 anos, mudou os rumos da carreira e agora traz uma pegada mais pop. “Já era uma questão que eu tinha em mente. Agora era o momento ideal”, comentou a artista sobre deixar a música gospel.

Ex-apresentadora infantil, ela está deixando a carreira gospel, após 13 anos, e não faz planos de voltar para esse segmento musical:

“Eu concluí o que tinha que fazer lá. Mas eu nunca planejo o que vou fazer no futuro. Nunca digo nunca para algo. Assim como estou vivendo o tempo de agora, só consigo esperar o próximo ciclo pra saber o que ele vai ‘pedir’ de mim, o que eu vou entregar. Tudo o que fiz até hoje foi muito consciente, sempre respeitando o tempo de início, de término e sempre focada no presente”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›