Priscilla Alcântara dá o que falar com tatuagem polêmica na boca

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara mostrou tatuagem em lugar inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara voltou a surpreender os seus seguidores com a sua coleção de tatuagens. Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou com os seus admiradores uma foto mostrando o mais novo risco, feito na parte interna da boca.

“Eu já vi tanta gente que dizia saber amar, passando reto por quem só queria amor, a incoerência da fé que diz ‘Deus é amor’, e esconde esse deus em nome do ‘temor””, disparou a ex-apresentadora do SBT.

A mensagem é uma indireta às críticas que ela tem recebido de religiosos após expor uma nova tatuagem que fez em seu corpo, recentemente. “Crente, crente. Você vigia“, disse um internauta. “Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes”, disparou outro. “Ela já se desviou”, acusou mais um.

Veja Também

Apesar das críticas, Priscilla Alcântara também foi defendida. O perfil do Instagram Gossip do Dia compartilhou o episódio e internautas opinaram.

“Cada um cuida da sua vida“, disse uma pessoa. “Agora deu, tem tanto pastor que não tem tatuagem e fazem o que fazem…desde quando tatuagem define caráter e ser cristão ou não?“, declarou uma usuária da rede social. “Ficou show! O fanatismo a alienação cega. 0 chocada com esses julgamentos“, comentou mais uma.

Priscilla Alcântara é detonada por tatuagem na boca

No perfil do Instagram do RD1, internautas opinaram sobre a nova atitude da famosa. “Tava melhor sorteando Playstation!“, ironizou um usuário da rede social, lembrando do Bom Dia & Cia, que ela comandava no SBT.

“Se o problema dela fosse apenas tatuagem seria ótimo”, disse outro. “Qual o problema dela se tatuar. Gente sem noção, deixa a vida da moça e procurem umas roupinhas em casa suja e louça suja para lavarem”, opinou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›