Priscilla Alcântara é massacrada por evangélicos após rebolar em festa e toma atitude

Luiz Fábio Almeida

06/05/2023

Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara rebateu críticas de evangélico (Imagem: Maurício Fidalgo / Globo)

Priscilla Alcântara voltou a ser alvo de evangélicos após aparecer em um vídeo dançando ao som de uma música de Ivete Sangalo. A gravação tem circulado nas redes sociais e a cantora decidiu se pronunciar contra as críticas.

Evangélica, a apresentadora foi julgada por causa da coreografia que fez para a música Cria da Ivete, pelo uso de um piercing e também por causa do estilo de roupa.

Uma pessoa nas redes sociais, por exemplo, escreveu que ela não a representa: “Nunca vi uma mulher que se diz cristã ter piercing, usar esse estilo de roupa e dançar assim… Meu Deus, o mundo está perdido”.

A mensagem deste internauta, que ganhou várias curtidas, acabou parando em um perfil de fofocas no Twitter, que recebeu resposta de Priscilla.

Priscilla Alcântara dispara contra críticas

A cantora não ficou calada e viu a publicação falando que ela recebeu várias críticas em função do vídeo. Priscilla Alcântara rebateu o post dizendo: “Mas ninguém liga, né?”.

Cabe ressaltar que, no vídeo, a cantora, que é coapresentadora do The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo, apareceu dançando em uma festa que organizou em São Paulo.

A ex-SBT, que já foi detonada por evangélicos por subir no palco de Ivete Sangalo, no Carnaval, usou na ocasião um cropped preto, deixando a barriga à mostra, e uma bermuda e bota. Depois disso, passou a ser criticada.

Confira o post:

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara reagiu às críticas (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]