Priscilla Alcântara surpreende e foge de pergunta envolvendo o The Masked Singer

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara tentou despistar sobre participação do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Priscilla Alcântara tem sido apontada por internautas como a pessoa por trás da fantasia de Unicórnio, no The Masked Singer Brasil, da Globo, desde a estreia da atração. A famosa finalmente se pronunciou sobre o assunto.

Em uma participação no TVZ, a cantora chegou a ser questionada por Gominho a respeito do tema e negou qualquer participação no reality show apresentado por Ivete Sangalo.

“Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o ‘The Masked Singer’ demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem”, afirmou a apresentadora.

Em seguida, porém, Priscilla Alcântara garantiu que está por dentro das especulações dos fãs nas redes sociais.

“Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto, eu só vejo meu nome nos trends [do Twitter] toda semana. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem ‘Priscilla’, com dois ‘L’. Eu finjo que não sou eu, mesmo, não sei, não“, finalizou ela.

Falando no programa, Marrone, último eliminado do reality, cogitou a presença de Lázaro Ramos, marido de Taís Araújo, entre os participantes.

Nos bastidores do programa, em entrevista à Globo, o sertanejo disparou: “Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada, mas é muito difícil. Acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado”.

A ideia é pouco improvável, já que a atriz é uma das juradas fixas do programa. Entretanto, caso ele fosse um dos participantes, isso não seria algo inédito, já que em outras versões do formato pelo mundo, já houve um caso parecido.

De acordo com o Notícias da TV, o participante Donnie Wahlberg não foi identificado pela própria esposa, Jenny McCarthy, jurada da versão americana do programa.

Na mesma entrevista, Marrone contou por que Simone Mendes e Eduardo Sterblitch o identificaram: “Eles são meus amigos, já conhecia antes. Eles identificaram porque me conhecem muito. A Simone é uma grande detetive mesmo, parece que ela sabe ler e identificar as personalidades que estão atrás da máscara”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›