Processo de Simaria revela briga com ex-marido e confusão envolvendo os filhos dos dois

Simaria e Vicente Escrig
Processo de Simaria revela briga com ex-marido e confusão envolvendo os filhos dos dois (Imagem: Divulgação / AgNews)

Simaria Mendes e Vicente Scrig foram casados entre 2007 e 2021, trocando várias declarações de amor nesse período. Depois disso, a relação entre eles ficou bastante turbulenta, com a briga judicial envolvendo os filhos dos dois. Pawel (6) e Giovanna (9).

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso aos processos da cantora, que pediu que ex-marido deixasse de buscar os filhos na escola, por causa de uma confusão com a babá das crianças.

Constam nos autos que Vicente tentou visitar os herdeiros de maneira “desordenada, sem anuência da genitora (Simaria), criando um tumulto na porta das escolas das crianças e adotando comportamento violento com a babá, assustando os menores”.

Veja Também

Com isso, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que o espanhol não pode mais buscar ou trazer os filhos da escola; além da proibição de que os dois durmam com ele, já que o empresário ainda está dormindo no próprio escritório, sem condições de acomodar crianças.

Babá expõe conflito familiar envolvendo o ex de Simaria

Um depoimento da babá, ainda nesse processo, pontuou que Vicente gritou com todos na frente de Pawel e Giovana, a acusando de impedir de visitar os herdeiros. A funcionária, ao ver que os pequeno foram levados, foi ignorada ao questioná-lo onde iriam levar os infantes, causando medo.

A depoente também acusou o espanhol de alienar parentalmente as crianças, inclusive envolvendo o cachorro da família:

Pawel me disse que ele estava muito bravo porque o pelo do Sky tinha sido cortado e que ele não tinha gostado. Perguntei para ele porquê ele não tinha ido para a o aniversário do amiguinho Bento, já que sabia que nesse horário ele já teria saído para a festa e ele respondeu que estava bravo pois o pai dele fica falando coisas para ele que o deixa bravo. Ele me disse: ‘Meu pai falou que não é para deixar o cachorro de fralda e que eu tenho que ficar bravo com isso’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›