Procura pelo JN na web cresce após falha em edição histórica

JN
JN se torna um dos programas de TV mais buscados na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Telejornal de maior audiência do país, o JN se tornou nos últimos dias o termo mais buscado na internet graças à falha na edição histórica da última terça-feira (12), quando William Bonner e Renata Vasconcellos repercutiram o vídeo da reunião ministerial do Governo Bolsonaro.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o Jornal Nacional teve um aumento de mais de 400% em buscas nas redes sociais nas 24 horas após a gafe. O assunto viralizou na internet, segundo o Google.

Entre as perguntas mais usadas pelo público estavam: “A que horas começa o Jornal Nacional?”, “O que aconteceu no Jornal Nacional?”, “O que acontece no Jornal Nacional hoje” e “O que aconteceu na abertura do Jornal Nacional?”.

Na escalada, por causa de um erro no sistema, Bonner e Renata perderam a voz e sumiram dos televisores em meio a chuviscos e linhas coloridas só vistas na época dos videocassetes. Pela terceira vez na história, o cardápio de notícias do dia foi interrompido abruptamente.

No meio do JN, o âncora e editor-chefe anunciou que o erro foi provocado após a gravação da escalada, feita 10 minutos antes da edição entrar no ar, e disse que naquele momento faria uma escalada ao vivo com a parceira de bancada, detalhando os desdobramentos da crise política.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com