Produção de A Fazenda 2020 faz perguntas sobre traição e fantasia sexual a peões

A Fazenda 2020
Marcos Mion será o apresentador de A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

A Record enviou formulários para os candidatos selecionados para A Fazenda 2020. Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, o reality show perguntou sobre traição e fantasia sexual, além de outras dúvidas da produção do programa.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, as perguntas foram enviadas para os futuros peões nesta semana. Além dela, uma lista de documentos necessários foi remetida antes do confinamento.

Com 11 páginas e 156 perguntas, o questionário foi dividido em 15 tópicos: infância, personalidade, aparência, saúde, intimidade, estado civil, família, relações, emoções, opiniões, dinheiro, carreira, provas e atividades, esportes e participação em A Fazenda.

Entre as dúvidas da Record enviadas aos famosos: “Como foi seu primeiro beijo?; Como foi sua primeira vez?; Você já traiu ou foi traído(a)? Como lidou com a situação?; Você tem alguma fantasia sexual? Qual?; Quando você se entrega numa relação?”.

A direção do reality comandado por Marcos Mion foi mais além e indagou: “O que ninguém sabe a seu respeito?” e “Existe algo que você faria se tivesse certeza que ninguém descobriria? O quê?”. Até o momento, a lista dos confirmados não foi divulgada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.