Produção de Luciana Gimenez está preocupada com clima nos bastidores da RedeTV!

Luciana Gimenez
Produção dos programas de Luciana Gimenez está preocupada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o início do ano houve um grande impasse sobre qual seria o futuro de Luciana Gimenez na RedeTV!. As grandes insatisfações da apresentadora giravam em torno da redução do seu salário, o cancelamento do Luciana by Night e a mudança no Superpop, que passaria a ser exibido apenas uma vez por semana.

Porém, em março, as partes conseguiram chegar a um acordo e a famosa decidiu permanecer no canal. Em contrapartida, Gimenez comandaria um reality de namoros, para ser apresentado nas noites de terça-feira.

Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, a produção está insatisfeita com o andamento dos projetos. Na semana passada, ela não gravou porque estava com problema na coluna e na sequência decidiu viajar.

Sobre o anunciado novo programa, o Operação Cupido, nenhuma novidade até o momento. Internamente, já existe a desconfiança que a atração pode não acontecer.

No evento que anunciou a nova grade da emissora, alguns detalhes foram divulgados sobre o game. Nele, a cada semana um solteiro ou uma solteira terá a sorte de ser disputado por três pretendentes. Até o ex entrará no jogo para revelar os segredos mais inusitados.

É uma paixão [apresentar]. Quando a gente gosta muito do que faz, essa reinvenção é uma coisa diária. E eu amo o que eu faço”, contou a apresentadora, na época, para o mercado publicitário e jornalistas.

O Superpop vai continuar sendo esse programa incrível, que já está na casa de todos os brasileiras há 20 anos, sempre abraçando as famílias, mostrando diversidades. Vamos dar uma repaginada e ele volta com tudo“, complementou sobre sua outra atração.

Enquanto nada é defino nos estúdios, nas redes sociais, a musa anda compartilhando alguns momentos da viagem que fez com a família na semana do dia das mães. Ela foi para um hotel de luxo no Rio de Janeiro com os filhos Lorenzo e Lucas Jagger.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›