Juliana Paes, Anitta e Rafael Vitti
Juliana Paes, Anitta e Rafael Vitti são destaques da #Fofoquei (Imagem: Divulgação-Globo/ Montagem RD1)

Juliana Paes negando ser “bolsominion” e falando sobre posicionamento político, Anitta revelando mudanças em sua carreira e Rafael Vitti rebatendo crítica de internauta. Esses são alguns dos destaques da coluna #Fofoquei desta quinta-feira (1º).

Posicionamento

Juliana Paes decidiu falar de uma vez por todas sobre seu posicionamento político. A atriz respondeu a um comentário de um seguidor que perguntou se ela era “bolsominion”, termo pejorativo dado a defensores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, afirmou o usuário do Twitter.

A intérprete da Maria da Paz de “A Dona do Pedaço”, então, respondeu: “Não sou não… minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”.

Mudança na carreira

Anitta decidiu fazer uma mudança importante em sua carreira. A cantora contou aos fãs, nesta quinta-feira (1º), que vai deixar de gerenciar o seu trabalho, como fez durante os últimos cinco anos.

“Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito”, começou ela.

“Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça”, afirmou a funkeira.

A artista ainda publicou uma foto ao lado do seu irmão Renan Machado e de Brandon Silva, que é manager das carreiras de Normani e Jacob Banks.

“E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer”, acrescentou Anitta.

Resposta incrível

Rafael Vitti chamou atenção ao usar o seu Instagram para dar uma resposta incrível a uma internauta que comentou sobre o primeiro presente comprado para a filha. Tudo aconteceu quando o ator publicou a imagem de uma bota de plástico do Batman, que foi comprada para a pequena que está a caminho.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha”, escreveu o jovem artista na legenda. Em seguida, ele perguntou se mais alguém passava pelo mesmo.

Entre as respostas esteve a de uma seguidora que fez um questionamento inusitado. “Do Batman? Para uma baby girl? Como assim?”, indagou a admiradora. “Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’… Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças”, começou ele.

“Às vezes, uma menina tem muita aptidão para futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa para menino’?”, questionou o ator.

No final, o artista deixou um recado sobre a criação dos filhos: “Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância!”.

Detalhes da separação

Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, decidiu comentar sobre o término de Maiara e seu companheiro de palco. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele abriu o jogo e ainda fez uma revelação sobre o fim do namoro deles.

“Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste”, revelou o sertanejo, que é amigo de longa data de Fernando. Ele ainda declarou sua torcida para que o casal volte a ficar junto.

“Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se ‘choquem’, mas eles gostam das mesmas coisas”, disparou ele.

“O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira”, acrescentou Sorocaba.

Detonada

Dado Dolabella defende o veganismo há muitos anos e detonou a atriz Letícia Almeida, que também era adepta desse estilo de vida, mas acabou deixando o movimento de lado há algum tempo.

Sobre esse assunto, o ator foi questionado por uma seguidora e deu a sua resposta na lata. Ele disse que a famosa nunca foi vegana e, dessa forma, nunca foi sua amiga.

Para ele, a causa vegana não limita-se à uma dieta, mas sim ao amor pelos animais. “Ela nunca foi vegana e, pelo visto, nunca foi minha amiga”, disparou Dado Dolabella, sem papas na língua.

“Ser humano, o bicho mais decepcionante de todos! Ser vegano não é seguir dieta ou ter um novo estilo de vida. É amar os animais e a vida no planeta. Mas tem gente que fica no ego. Luz para ela!”, completou.

Pedido de perdão

Felipe Neto chamou atenção dos seus seguidores ao pedir desculpas para Rachel Sheherazade, através do Twitter, na noite desta terça-feira (30). Ele ainda compartilhou um vídeo da apresentadora fazendo caras e bocas contra notícia sobre Jair Bolsonaro (PSL) no “SBT Brasil”.

“Peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho”, disparou o youtuber em seu perfil.

A jornalista, cabe lembrar, sempre foi conhecida por suas posições de direita, mas desde o governo de Bolsonaro se transformou em uma das vozes críticas ao político. Já o blogueiro sempre teve posicionamentos mais alinhados com a esquerda.

“Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”, acrescentou Felipe Neto, que recebeu resposta de Rachel Sheherazade.

“Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”, escreveu a apresentadora do SBT.

Mara exaltada

Rafael Ilha mostrou o seu lado na rixa entre Lívia Andrade e Mara Maravilha nesta quarta-feira (31). O vencedor da última edição de “A Fazenda” comparou a carreira das duas e desmereceu os trabalhos que a ex-amiga de Leo Dias já fez.

Tudo começou quando uma internauta comparou Mara com Lívia, dando destaque para a jovem apresentadora. “Quem é Mara perto da Lívia Andrade? Desculpa, mas some mesmo! Por isso que ela apela para discursos longos, gesticula que nem doida e tenta ser o que não é. Porque, sabe que não tem simpatia nenhuma”, disparou.

Rafael não gostou do que leu e rebateu a mulher“Melhor não responder, né?! Uma foi apresentadora de verdade”, alfinetou, sem citar Mara Maravilha. “Uma das melhores apresentadoras e cantoras do país, pois não há nenhuma apresentadora que cante igual a ela, carisma, e outros pontos de profissionalismo que o Brasil já conhece, fora o carisma”, continuou.

Em seguida, Rafael Ilha citou o nome da integrante do “Programa Silvio Santos” e resumiu a carreira dela com um ponto de interrogação. “Lívia [Andrade] = ?”, alfinetou o cantor.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!