A lendária jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu nota zero ao programa Se Joga, da Globo.
Os bastidores da emissora estão espantados e comentando muito. Não que Kogut não seja imparcial, muito pelo contrário.
Patrícia Kogut é esposa do chefe de jornalismo da Globo, Ali Kamel, aquele que era chefe do Mariano Boni, que trocou o jornalismo pelo entretenimento e é responsável pelo Se Joga.
Muita gente começou a entender a atitude como perigo de gol contra em cima do Se Joga. Tem quem se pergunte até quando o programa aguenta.
Nesta primeira semana, nem colocando o elenco da novela A Dona do Pedaço no ar o Se Joga conseguiu ganhar de Fabíola Reipert.
Geraldo Luís tira público de Maju Coutinho
Geraldo Luís conseguiu tirar audiência da Globo e de Maju Coutinho por algumas vezes na segunda e terça-feiras.
Na segunda, um quadro polêmico foi de uma audiência muito grande e passou por cima do Globo Esporte e encostou no Jornal Hoje.
Esta polêmica promete voltar ao ar e tomar mais audiência da Globo.
Aliás, a produção do Balanço Geral SP vai apostar em polêmicas e histórias curiosas, marca do Geraldo. A Globo que se cuide.
Fofocalizando não tem fofoca ativa
O Fofocalizando, do SBT, comete o erro de não ter fofoca ativa, daquelas que a dona de casa gosta de comentar com a vizinha. E quando a dona de casa não é bem alimentada ela muda de TV.
Silvio Santos fica triste quando lhe mostram os números de audiência do programa. E quando Silvio fica triste, toda emissora fica.
É bom Lívia Andrade, Leão Lobo, Leo Dias, Chris Flores e Décio Piccinini ficarem atentos à tristeza do Silvio.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.