Convidados para o Olinda Beer, que acontece no próximo domingo (16), em Pernambuco, Gusttavo Lima e Wesley Safadão não poderão ver a cara um do outro. Segundo o jornal Extra, há um esquema sendo armado para que isso não aconteça.
VEJA ESSA
As produções dos cantores que não se bicam tiveram que fazer algo parecido na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, em Aracaju, Sergipe.
Enquanto um corredor de seguranças foi montado para que o sertanejo saísse do carro e fosse direto para o palco, o forrozeiro ficou isolado no camarim até a hora de se apresentar.
Para quem não sabe, a briga dos dois iniciou em julho do ano passado, quando Gusttavo Lima afirmou nas suas redes sociais que “estava sendo perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso. A declaração foi apontada como uma indireta para a equipe que representa Safadão.
Falando nisso, no início desta semana foi noticiado que Lima está sendo processado pelo compositor André Luiz Gonçalves. Na Justiça, o músico alega que o cantor usou indevidamente os direitos autorais da sua composição Fora do Comum; por causa disso, ele pede RS 20 milhões por danos morais e materiais.
“Ele me chamou pra fazer uma parceria. Ele pediu pra eu gravar a música e mandar pra ele. Registrei a música e mandei pra ele. Passou uns dias e ele me ligou dizendo que só gravaria se eu aceitasse fazer uma sociedade com ele. Eu, de boa fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele“, iniciou André, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.