A Band anda passando um verdadeiro pente fino em sua programação, em especial nas atrações que ainda não mostram a que vieram em termos de audiência.
Um dos principais alvos desta “operação” está sendo o programa “Amaury Jr”. A direção da emissora determinou que a atração deixará de ser semanal, exibida apenas aos sábados, e passará a ir ao ar diariamente, tal como Amaury fazia na RedeTV!.
A decisão foi tomada no início desta semana, mas somente terça-feira (19) à tarde, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, foi oficialmente acordada entre a cúpula do canal e o apresentador.
Outras mudanças também estão previstas, e a principal delas se encontra na desconcentração das gravações em estúdio. A ideia agora é ampliar de forma significativa o número de externas, a fim de dar novos ares ao formato.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”
Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.