Programa da Globo com Sandy e ex teve choro e revelação inesperada de casal

Luiz Fábio Almeida

27/09/2023

Sandy

Sandy e Lucas estiveram juntos em gravação do Altas Horas (Imagem: Divulgação / Globo)

O Altas Horas, da Globo, do próximo final de semana promete chamar muito a atenção do público. Sandy e Lucas Lima vão aparecer juntos dias depois do anúncio da separação.

A emissora ainda faz mistério sobre o que ocorreu nas gravações, que foram feitas nesta terça-feira (26), em total sigilo.

Alguns detalhes dos bastidores, porém, foram expostos. Segundo o jornal Extra, os pais do pequeno Theo, de 9 anos, aproveitaram a oportunidade para, pela primeira vez, contarem mais detalhes sobre o fim do relacionamento.

A publicação ainda salientou que eles ainda se emocionaram e Noely, mãe da cantora, estava tranquila, na plateia. Xororó também foi convidado para o programa.

Um detalhes inesperados foi o fato de que Sandy e Lucas garantiram que estão bem, mas que a decisão do término não é recente. Eles fizeram a revelação ao público na segunda-feira (25).

Os músicos destacaram que o ponto final no casamento foi concretizado há mais de um mês e que, neste período, passaram a conversar com o filho sobre o tema.

Sandy e Lucas Lima cantaram juntos no Altas Horas

Mostrando que estão em clima de paz, os dois artistas até cantaram a música Areia, canção que gravaram juntos, em 2018. Eles chegaram a se abraçar no palco do semanal de Serginho Groisman.

Alguns fãs de Sandy relataram que o músico não conseguiu segurar a emoção, chorou e também ficou com a voz embargada a todo momento, enquanto a famosa estava mais contida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]