Programa da Jovem Pan tem discussão acalorada e ex-BBB Adrilles surta: “Quero ser chifrudo”

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge causou com comentário ao vivo (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

O programa Morning Show, da Jovem Pan News, teve mais um momento de climão. Depois vez, o assunto da discussão não teve relação com a política, mas com traição. Adrilles Jorge se estressou com a opinião da comentarista Zoe Martinez a respeito do tema.

Na ocasião, a atração matinal comentava sobre declaração dada por Anne Lotterman no Faustão na Band. Na ocasião, a co-apresentadora disse perdoar uma traição a depender das circunstâncias. Porém, o clima pesou na Jovem Pan e o ex-BBB ficou aos berros para defender seu posicionamento.

“Pra mim traição é uma escolha, você escolhe! Quando você ama uma pessoa, você é fiel a essa pessoa. Por mais tentações que tenham por perto, quando você olha para uma pessoa, você olha para outra e não consegue nem sentir atração, porque você está pensando na outra pessoa que você ama”, opinou Zoe Martinez.

Veja Também

Adrilles rejeitou a ideia da colega de programa e ponderou ser normal, com alguns anos de convivência, os sentimentos esfriarem. Ele disse que a relação pode virar amizade, afeto e companheirismo, culminando em uma possível traição.

“Eu acho muito errado você demonizar o desejo que você tem por uma outra pessoa. Parece que o desejo que você tem por uma pessoa fora do casamento é o mesmo que roubar, matar, sequestrar, torturar alguém não é!”, avaliou o escritor.

Em seguida, Zoe e Adrilles Jorge trocaram muitas farpas e o ex-BBB gritou: “Eu não quero saber, o que os olhos não veem o coração não sente! Eu quero ser chifrudo cego”.

Adrilles Jorge leva invertida e fica em silêncio na Jovem Pan

Recentemente, o ex-BBB brigou com Paulinha Carvalho no programa. A jornalista deu um puxão de orelha ao vivo no comentarista bolsonarista durante uma discussão sobre as urnas eletrônicas e o resultado da eleição dos EUA.

Tudo começou por causa da pauta da hora: a eleição presidencial. A comissão responsável por testes realizados nas urnas eletrônicas. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as urnas demonstraram “maturidade do sistema eleitoral”.

“Os Estados Unidos que foi contado e recontado vocês também ficaram questionando”, acusou Paulinha. “Também! Também!”, confirmou Adrilles Jorge. “Então, não tem como [te entender], você compreende?”, questionou a comentarista.

Adrilles tentou a palavra, mas Paulinha seguiu com o seu discurso. Paulo Mathias, apresentador do programa, alfinetou o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no ar. “Paulinha pegou vocês agora”, cutucou.

“Você está dizendo que o povo não entende pois teria que ser simples e recontado. Foi contado e recontado [a eleição dos Estados Unidos], pediram recontagem, foram para o Supremo, foi tudo recontado e você questiona até hoje. Então assim, não tem como te satisfazer quando não ganha quem você quer…”, disparou. Adrilles permaneceu em silêncio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›