Programa da Record engana público e diz que Todas as Garotas em Mim é sucesso

Record
Todas as Garotas em Mim é considerada sucesso pela Record (Imagem: Divulgação / Record)

O Fala Que Eu Te Escuto, exibido na programação da Record durante a madrugada, surpreendeu nesta semana ao anunciar Todas as Garotas em Mim como um “sucesso”. A série teen, porém, tem passado vergonha e derrubou os índices da emissora paulista no seu horário de exibição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No programa da Igreja Universal do Reino de Deus, a reportagem afirmou: “Uma série que já é sucesso. Já conquistou os telespectadores”.

O texto exibido na atração bíblica ainda declarou: “Todas as Garotas em Mim, a série de Stephanie Ribeiro, dirigida por Rudi Lagemann, TAGEM nasceu para fazer um paralelo entre os dias atuais e as mulheres citadas na bíblia”.

publicidade

Veja Também

O RD1, porém, tem mostrado como a produção teen tem conquistado recordes negativos. Em sua primeira semana, TAGEM atingiu apenas 4,9 pontos de média, com recorde negativo de 4,2 pontos e recorde “positivo” de 6,0 pontos.

Confira o vídeo:

publicidade

Todas as Garotas em Mim também vira piada nas redes sociais

Na semana passada, a produção foi metralhada por muitos internautas e algumas cenas acabaram viralizando como forma de crítica ao canal.

No último dia 9, por exemplo, usuários do Twitter aproveitaram um momento (confira abaixo) do mais novo seriado da Record para rasgar o verbo contra a situação da empresa.

“Bizarro esse ser o principal produto da teledramaturgia da Record em 2022. O retrocesso dessa gestão da filha do Bispo no setor de dramaturgia da emissora é uma lástima”, disparou um internauta, furioso.

publicidade

Sobre a cena, um outro declarou: “Qualquer teatro de escola faria melhor que isso”. “Não sei o que é pior, a queda das produções da Record ou os fãs bitolados da emissora defendendo essa ‘superprodução’. Gente, que cena tosca!”, ironizou mais um.

Conforme informou o RD1, a estreia da produção afugentou o público da Record na noite da última terça-feira (7). Considerada uma Malhação bíblica, a trama ficou abaixo dos 5 pontos de média e beneficiou o SBT, que retomou o segundo lugar na faixa de horário após muito tempo.

Das 20h59 às 22h18, Todas as Garotas em Mim emplacou apenas 4,8 pontos de audiência, 7,6 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados), ante 30,9 pontos da Globo, 6,8 do SBT, 2,5 da Band e 0,2 da RedeTV!.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br