O Globoplay estreou na última sexta-feira (23) a nova temporada de Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show. Os novos episódios comandados pelo humorista Eduardo Sterblitch, que serão disponibilizados na plataforma, ganharam um novo cenário e novas esquetes.
VEJA ESSA
Desenvolvido pelo humorista em meio à pandemia de coronavírus, o programa traz uma proposta irreverente de ser feito de modo virtual, a partir da colaboração tanto de famosos como de anônimos que acompanham as lives do Gshow. Algumas das entrevistas do programa com participantes aleatórios da internet acabaram viralizando, como o caso da Cabeleireira Leila, da primeira temporada.
Sterblitch reunindo pessoas para se divertir, mesmo que virtualmente, continua sendo o grande diferencial da atração. “O nosso principal objetivo é fazer o máximo para conectar o maior número de gente em uma grande conversa leve e descontraída“, afirmou o apresentador da atração. Entre os convidados da nova temporada estão nomes como Mar’tnália, Dani Calabresa e Bruna Marquezine.
A nova cara do programa simula uma festa em uma boate, o tipo de evento no qual não se pode ir devido às proibições de aglomerações por causa da pandemia. “O início do programa é a festa que a gente não está podendo ir. Nada mais justo que pôr umas luzes coloridas e gastar um pouco da energia que está acumulada!“, explicou André Gribel, redator e responsável pela parte tecnológica do programa.
Além das entrevistas, os anúncios autorais que deram tão certo na temporada anterior e geraram memes e versões hilárias na internet também estão de volta. Além da famosa Cabeleleila Leila, do Frigorífico Vegano e da ‘Lanchonete Espaço Carioca, a nova temporada promete outras divertidas propagandas.
“Adoramos a criação dos nossos próprios comerciais. Faz parte do DNA do programa e seguiremos apostando neles“, adianta Dani Ocampo, redatora. “A nossa expectativa é sempre inovar e criar, sem perder o que conquistamos. A ideia do programa segue a mesma, com o Sterblitch encontrando as mais diversas formas de se comunicar com o público, do jeito mais engraçado possível“, complementou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.