Programa de fofocas faz cobertura de Futebol no SBT e apresentadores ficam perdidos

Cobertura do Futebol no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Fofocalizando, do SBT, foi bastante repercutido na tarde desta terça-feira (19) nas redes sociais, por conta de uma situação inusitada envolvendo Chris Flores e os demais integrantes.

Visivelmente leigos sobre o tema futebol, todos eles tiveram que interagir com o jornalista esportivo João Venturi, responsável pela cobertura do jogo entre PSG e RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.

Enquanto o repórter transmitia várias informações, Chris e seus companheiros limitavam-se a acenar com a cabeça, concordando com tudo que ele dizia, mas demonstrando incompreensão.

Ela chegou a fazer caras e bocas, tentando demonstrar que estava por dentro do assunto, enquanto Gabriel Cartolouco e Fofoquito, parados, deixavam claro que não tinham a menor afinidade com o tema.

Nas redes sociais, o vídeo foi a sensação dos internautas, já que muitos deles se identificaram com a situação constrangedora dos apresentadores. “Eu fingindo interesse em algum assunto sou assim”, disse um.

“Quando alguém fala de futebol perto de mim eu fico assim mesmo”, concordou outra pessoa. “Acho que mandaram todo mundo só concordar e acenar com a cabeça”, brincou mais um.

Vale lembrar que, recentemente, o Fofocalizando também repercutiu ao fazer propaganda para o Globoplay. “Vocês sabiam que Marimar está chegando no Globoplay?”, disparou Chris Flores.

Ela fez um verdadeiro merchandising sobre a chegada da novela mexicana estrelada por Thalía no catálogo da plataforma de streaming da Globo e Flor Fernandez questionou: Oi? Chris, Globoplay, pode falar isso aqui?”.

“Fica tranquila, Flor, agora os tempos são modernos, olha só!”, reagiu a apresentadora. Depois do VT sobre Marimar no Globoplay, Ana Paula Renault imitou Angélica (Chantal Andere).

“Quer acompanhar essa novela incrível da nossa querida Thalía? Então aproveita o QR Code que está aqui na nossa tela para você assinar Globoplay e assistir este e outros clássicos latinos”, recomendou Chris Flores.

No Twitter, o perfil do Globoplay entrou na ação. “Tá rolando fofoca com meu nome no SBT? É isso mesmo?”, questionou. “Vocês: Em 2021 a vida volta ao normal 2021: Globoplay na pauta do Fofocalizando por causa de Marimar!”, anunciou.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›