Programa do SBT discute polêmica de Marcelo Adnet e dá dica para homens “pularem a cerca”

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet se tornou assunto ao ser flagrado no Carnaval com outra mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

A suposta traição de Marcelo Adnet, que veio à tona neste fim de semana, durante o Carnaval, vem dando o que falar na internet e na imprensa.

O assunto foi pauta do Fofocalizando nesta segunda-feira (12) e os apresentadores trataram de expor suas opiniões a respeito da possível pulada de cerca do famoso.

Cariúcha ficou completamente inconformada com o fato do humorista ter sido pego acompanhado de outra, sendo que não tinha anunciado o fim do casamento com Patrícia Cardoso.

Quem tem culpa nessa história aí é o safado do Marcelo Adnet. É ele que é o culpado, é ele que tem compromisso com a esposa dele“, disparou, sem papas na língua.

Leo Dias questionou se a influenciadora o julgava por ter divulgado o vídeo em que mostra detalhes da pegação feita pelo artista no meio da rua.

Você fez o seu trabalho! A função dele é ser fiel. E vou te falar uma coisa: homens, quando vocês forem trair as mulheres de vocês…“, sugeriu a ex-participante de A Fazenda.

Cariúcha detona Marcelo Adnet no SBT

Rodrigo Capella cortou a cantora e deixou claro que não deve exitir qualquer tipo de traição. Cariúcha concordou, mas explicou que, caso isso aconteça, o homem precisa se preservar e preservar a vida da companheira.

A funkeira sugeriu ainda que o traidor pode ir para um motel, casa de amigo, mas não pode expor como aconteceu com Adnet, no meio da rua. Leo Dias disse que achava falta de respeito trair a esposa, principalmente no meio do público, comparando que daria no mesmo trair com uma amiga ou parente.

Esse cara é safado! Por que não fica solteiro? Cafajeste! Que pilantra, fazer isso com a mulher dele? Por que não fica solteiro, cara? Meu Deus! Coitada da mulher dele, cara“, completou Cariúcha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.