Programa Pânico é detonado nas redes sociais após entrevista com influencer Mario Jr

Pânico
Programa Pânico recebeu críticas após entrevista com influencer Mario Jr, do Tik Tok (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

O programa Pânico, da rádio Jovem Pan, se envolveu em uma nova polêmica, após promover uma entrevista com o influencer Mario Jr. O famoso faz sucesso na rede social Tik Tok, com mais de 300 mil seguidores.

O apresentador Emílio Surita e os demais integrantes do elenco causaram revolta nas redes sociais ao diminuírem e fazerem piadas debochadas sobre o trabalho do rapaz. Muitos internautas apontaram que a trupe do programa de humor, incluindo o comentarista de economia Samy Dana, tentou constranger e humilhar o convidado.

No programa, trechos dos vídeos publicados pelo jovem receberam críticas do elenco do humorístico. Na plataforma, o chamado sedutor do Tik Tok costuma compartilhar mensagens de autoestima a seu público.

Os apresentadores criticaram o conteúdo de Mario Jr e chegaram a aconselhar o rapaz a a deixar de explorar apenas o visual nas redes sociais e estudar. Logo, o assunto passou a figurar entre os mais comentados do Twitter.

Dentre aqueles que reprovaram a postura do Pânico, o youtuber Felipe Neto, que mostrou apoio a Mario e disse ter recebido o mesmo tratamento quando participou do programa no passado.

Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não“, afirmou em um tweet.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.