BBB
Ana Clara apresenta série documental com os melhores momentos de todas as edições do BBB, no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

No esquenta para a estreia da vigésima edição do BBB, marcada para o dia 21 de janeiro, a Globo lançou uma série documental exclusiva para os assinantes do Globoplay, que traz uma retrospectiva de todas as temporadas anteriores.

Intitulada Big Data – Retrospectiva BBB, e sob o comando da ex-sister Ana Clara (BBB18), a atração apresenta, através de episódios de 20 minutos cada, os momentos mais marcantes de todas as edições do reality sob uma perspectiva bem-humorada.

Ao todo, a série apresenta dez episódios com cenas de apertos, brigas, dramalhões, provas memoráveis, situações que geraram memes, além, é claro, dos melhores barracos e das discussões históricas. 

Entre os momentos que prometem risadas estão a participação de Tatá Werneck como a personagem Valdirene no BBB 14, quando gravou cenas para a novela Amor à Vida (2013). O retorno de Gleice no BBB18, Deborah Secco na casa do BBB8 e uma briga por leite condensado no BBB1 também foram lembrados.

Além disso, os assinantes do Globoplay poderão acompanhar, a partir do dia 21, dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o Click BBB, com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA