Série documental do Globoplay traz retrospectiva de todas as edições do BBB

BBB
Ana Clara apresenta série documental com os melhores momentos de todas as edições do BBB, no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

No esquenta para a estreia da vigésima edição do BBB, marcada para o dia 21 de janeiro, a Globo lançou uma série documental exclusiva para os assinantes do Globoplay, que traz uma retrospectiva de todas as temporadas anteriores.

Intitulada Big Data – Retrospectiva BBB, e sob o comando da ex-sister Ana Clara (BBB18), a atração apresenta, através de episódios de 20 minutos cada, os momentos mais marcantes de todas as edições do reality sob uma perspectiva bem-humorada.

Ao todo, a série apresenta dez episódios com cenas de apertos, brigas, dramalhões, provas memoráveis, situações que geraram memes, além, é claro, dos melhores barracos e das discussões históricas. 

Entre os momentos que prometem risadas estão a participação de Tatá Werneck como a personagem Valdirene no BBB 14, quando gravou cenas para a novela Amor à Vida (2013). O retorno de Gleice no BBB18, Deborah Secco na casa do BBB8 e uma briga por leite condensado no BBB1 também foram lembrados.

Além disso, os assinantes do Globoplay poderão acompanhar, a partir do dia 21, dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o Click BBB, com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h.