Projeto de humor com Miguel Falabella na Band começa a ganhar forma

Miguel Falabella
Projeto de Miguel Falabella na Band está sendo produzido  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o novo projeto de humor semanal da Band, com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante vai realmente sair do papel. Segundo colunista Flávio Ricco, o diretor Diego Guebel, criador do CQC, ficará responsável pelo formato. Inclusive, ele informou que tudo ainda está na fase de planejamento e que todo o processo irá avançar nos próximos meses.

Até porque Falabella, por exemplo, ainda possui alguns compromissos na Globo. Ele está confirmado como jurado do próximo Show dos Famosos, que irá acontecer no Domingão do Faustão. O corpo de júri será formado por ele, Boninho e Fafá de Belém. Esse também foi o motivo dele não ter aceitado a proposta da Record de apresentar a próxima edição de A Fazenda.

Os maiores avanços, portanto, devem acontecer no decorrer do segundo semestre, incluindo a escolha de um teatro para suas gravações. Sendo assim, o que se sabe é que a estreia deve acontecer no próximo ano.

Cabe lembrar que Miguel também está com contrato assinado com a Disney+ desde dezembro e irá produzir seu primeiro projeto no serviço de streaming.

A série O Coro irá retratar histórias de jovens talentos que tentam ganhar um espaço no teatro musical. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, serão nove protagonistas, entres eles Daniel Rangel, com quem o veterano já trabalhou em Eu, a Vó e a Boi, do Globoplay.

Além de escrever, ele também irá contracenar como o produtor da peça que será montada na ficção. Com previsão de começar as gravações em agosto, também fazem parte do elenco os atores Guilherme Magon e Sara Sarres.

A princípio, a primeira temporada contará com dez episódios e será focada nas audições. Já na segunda, começará a montagem do espetáculo. A produção ficará sob responsabilidade da Formata e a direção de Cininha de Paula.

Além desse, Falabella já tem outro projeto para o Disney+, que será a adaptação da peça O Som e a Sílaba, que ele fez com Alessandra Maestrini.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›