Projota diz que pensou em se matar após gravar música com Anitta

Projota
Projota diz que pensou em se matar após gravar música com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O início da carreira parece não ter sido nada fácil para Projota. Durante uma live realizada no YouTube no último domingo (24), o cantor revelou que pensou em se matar em 2014 após gravar uma música em parceria com Anitta.

De acordo com o músico, alguns de seus fãs, na época, repudiaram sua decisão de cantar em dueto com a poderosa. Devido ao fato de ter sido linchado e acusado de ter perdido sua essência como rapper, o artista contou que desenvolveu depressão.

“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem p*rra nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano!”, iniciou o famoso, em tom de revolta.

“Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina!,  Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a p*rra da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo”, desabafou em seguida.

“Eu caí em depressão por causa dessa p*rra. Pensei em me matar por causa disso”, disse ainda Projota. A música em questão, a nível de informação, trata-se de Cobertor, que foi lançada como primeiro single de Ritmo Perfeito, segundo álbum de Anitta.

Relembre a canção:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.