BBB 2019
A ex-BBB Paula compartilhou incômodo ao fazer procedimento estético no rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Paula compartilhou com os seus seguidores o incômodo que sentiu após se submeter a um procedimento estético, recentemente. A vencedora da última edição do reality show global surpreendeu ao aparecer bem diferente como de costume nos Stories de seu Instagram.

A mineira apareceu com o rosto coberto por uma pomada anestésica, momentos antes de iniciar a intervenção, que consiste na retirada dos poros dilatados e manchas, que segundo a sister, a incomoda há anos.

Miguinhos do meu chiqueirinho! Estou começando hoje um tratamento em Belo Horizonte. Estou com anestésico na minha pele, não estou sentindo o meu rosto mais“, relatou ela, que ainda informou sobre o procedimento estético que iria se submeter. “Eu vou tirar todos os poros dilatados e as manchas, que me incomodam há anos. Estou muito feliz! Vocês vão ver o resultado“.

Paula, foi a grande vencedora da décima nona edição do reality show, onde polemizou com frases consideradas racistas e preconceituosas. Ela está sendo acusada de Intolerância Religiosa. O processo foi motivado por seu ex-colega de confinamento Rodrigo França.

Confira:

BBB 2019
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos