Pai de Marieva, Projota agora se prepara para viver a paternidade pela segunda vez com Otto. Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou que possui receios na criação de um menino.
VEJA ESSA
De acordo com o artista, que é casado com Tamy Contro, até tempos atrás ele não tinha noção que seu medo em ser pai de menino é maior do que ser de menina.
“A gente cresceu numa geração em que se dizia aos pais de menina ‘se ferrou, vai pagar seus pecados’, esse tipo de coisa machista. Acredito que seja muito mais difícil, num processo de desconstrução da sociedade, ser pai de menino do que de menina. Hoje a gente tem a responsabilidade de fazer um moleque ‘da hora’”, disse.
“Vou ter que segurar o moleque para não ser contaminado por essa sociedade, que ainda é machista. Temos que mostrar que as mulheres têm mais direito, e aos meninos, que eles têm mais deveres”, declarou.
Em seguida, Projota falou sobre a forma com que ele e a esposa contaram a gravidez. Ao contrário de muitos famosos, que vão revelando cada novidade de uma vez, o casal já expôs que estavam “grávidos”, acompanhado do gênero e do nome do bebê.
“A gente não fez suspense nenhum, foi questão de privacidade. A partir do momento em que decidimos contar, dividimos tudo o que tínhamos sem fazer aquele rodeio de ‘estamos grávidos’, depois falar que é menino e só depois contar o nome”, explicou.
Projota e Tamy Contro passaram meses tentando engravidar
Apesar da segunda gravidez ter sido planejada como a primeira gestação do casal, o tempo para a concretização foi muito maior.
De acordo com o ex-BBB, Marieva veio na primeira tentativa dos dois. Já Otto só foi concebido após dez meses tentando.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.