Projota volta a pedir desculpas a Lucas Penteado e admite erros no BBB 2021

Projota
Projota pediu novamente desculpas a Lucas Penteado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Projota participou do Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (21), e abriu o jogo sobre as polêmicas em que se envolveu no BBB 2021. O eliminado da semana passada aproveitou e pediu desculpas a Lucas Penteado.

“Me arrependo desse não-acolhimento com o Lucas. Era algo que lá, a gente não percebia. Faltou a tentativa de entender o próximo. E comigo, especialmente, por ele ser meu fã. A gente trocou muito carinho desde o primeiro momento e tivemos momentos incríveis”, afirmou ele.

O cantor completou: “Eu tive aquela conversa com ele e fui bem até ali, mas depois descambou. Deixei meu ego inflar, lidei de uma forma que me arrependo muito. Eu representava algo importante na vida dele e meus fãs se sentiram na pele dele”.

Na casa, os dois tiveram uma conversa sobre as atitudes do ator da casa, porém, logo depois do papo, Projota passou a detonar Lucas pelas costas. Além disso, ele torceu para que o artista fosse eliminado. O ex-Malhação acabou desistindo do programa.

O artista ainda admitiu que errou na sua trajetória no reality show da Globo. Ele foi eliminado do programa com mais de 91%.

“Saí um pouco chateado, comovido com algumas situações. Me convidaram, eu aceitei o desafio. Os erros que cometi lá são culpa minha. Enquanto eu estava lá dentro, eu não compreendia, achei que estava abalando, fazendo tudo certo e sendo justo”, ressaltou ele

Projota completou: “É um jogo e todo mundo percebe. Cada um joga do seu jeito, alguns são mais tranquilos, outros pensam mais em como articular durante a semana para fugir do paredão”.

Na semana passada, em conversa no Mais Você, ele disse: “Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destacou que se tudo desse errado seguiríamos juntos”, lembrou o famoso.

“Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí”, afirmou ele, que foi às lágrimas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›