Protagonista da atual temporada de Malhação junto com o ator Pedro Novaes, a atriz Alanis Guillen, de 21 anos, declarou, em entrevista à revista Marie Claire, que é bissexual na vida real.
VEJA ESSA
“Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar. Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens”, revelou.
“É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”, disse ela, contando ainda o motivo que a fez decidir falar sobre a sua condição.
“Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência. Vejo muitas pessoas me mandando mensagens”, explicou.
“É importante saber de uma pessoa que está ali na mídia, falar é naturalizar essas relações que sempre existiram e sempre vão existir, é dar voz a essas tantas pessoas”, comentou a artista, que se identifica com o tema da atual temporada.
“Não foi à toa que eu caí nessa edição de Malhação que fala das diversas formas de amar, isso diz muito também”, explicou Alanis, que está solteira, mas destacou que a amizade é o passo inicial para iniciar um relacionamento amoroso.
“Desde a minha adolescência nas paqueras eu sempre vou muito na amizade, às vezes nem saco que a pessoa está dando em cima de mim. Eu sou muito lenta nisso. Mas atualmente nem tenho tempo”, afirmou.
“Esse ano minha vida foi mais trabalho e família. E gosto de ter alguns momentos sozinha, um momento meu comigo”, revelou a famosa, que hoje, mora sozinha no Rio de Janeiro, desde que deixou a casa dos pais em São Paulo.
“Quando fui morar sozinha eu decidi que precisava fazer um pouco por mim. Amo estar com meus pais, mas eu preciso fazer a minha vida acontecer por mim mesmo. Em um mês já me mudei”, garantiu.
“Você começa a adubar seu terreninho e de fato as coisas acontecem. Foi um renascimento”, declarou a atriz, que também falou sobre a parceria com Pedro Novaes, seu par romântico em Malhação.
“O Pedro é muito próximo porque a gente sempre tinha que discutir sobre textos e acabamos criando uma parceria muito legal, de muita confiança. Os nossos olhares (em cena) são sempre muito sinceros”, contou.
“A galera torce pra que [o casal] aconteça na vida real, é muito engraçado, a gente ri muito junto. Ficamos felizes, mostra que estamos num caminho bom. Ele é muito amigo, parceiro e confidente”, revelou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.