Protagonista de “Mundo da Lua” completa 40 anos e fãs ficam chocados

Lucas Medeiros

03/09/2019

Mundo da Lua

Lucas Silva e Silva no “Mundo da Lua” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no início dos anos 90, na pele de personagens como Lucas Silva e Silva, do “Mundo da Lua”, e Pedro do “Castelo Rá-Tim-Bum”, o ator Luciano Amaral acaba de fazer aniversário e completar 40 anos.

Com a exibição dos seriados ao longo de vários anos, ultrapassando gerações, sua idade causou surpresa nos fãs que têm acompanhado seu trabalho nas redes sociais. A nova idade foi contada na tarde do último domingo (1º).

Na ocasião, Luciano compartilhou um meme do seu personagem mais famoso com a seguinte pergunta: “Como é? O Lucas Silva e Silva já tem 40 anos? Quanto tempo eu dormi?”.

E brincou na legenda: “Nessas horas que você percebe que tá ficando velho”. Nos comentários, o público que o acompanhava reagiu imediatamente. “Mas já???”, questionou Marimoon.

“Se é assim… quantos anos eu tenho? #socorro”, assustou-se uma seguidora. “Só me faz lembrar a minha idade também”, brincou mais uma fã. “Te acompanhei no Mundo da Lua, Castelo Rá Tim Bum, o professor… Muito massa”, disse outra.

Ver essa foto no Instagram

Nessas horas que vc percebe que tá ficando velho… ?

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em

Ver essa foto no Instagram

Cheguei aos 40. Quando criança a gente não imagina como estará aos 40. Imaginamos como estaremos com 20 e poucos, que é quando pensamos já sermos adultos e com a vida toda definida. Basicamente idealizamos se estaremos casados ou não, com ou sem filhos e atuando em uma profissão que sonhamos. Eu não tive tempo de idealizar a vida adulta, qdo percebi me vi sendo levado por uma profissão que amo mais que tudo e que me propiciou basicamente tudo que sou e tenho hj. Profissão que me fez conhecer e ser conhecido por tanta gente, profissão que fez o menino de origem humilde conseguir estudar, se formar e conhecer o mundo viajando. Mesma profissão que o fez conseguir presentear sua mãe com uma casa, ser independente desde sempre, construir e ter uma vida que nunca lhe passou pela cabeça. Raramente peço, mas frequentemente agradeço. Agradeço por exercer a profissão que amo, visto que poucas pessoas têm essa possibilidade. Agradeço por ter conquistado inúmeras coisas, mas principalmente coisas que não tem valor. Coisas que o dinheiro não consegue comprar e que são as mais valiosas. O carinho e respeito das pessoas que me curtiam na infância e me acompanham até hj, das pessoas que gostam do meu trabalho atualmente, o amor dos mais próximos, sejam familiares ou não, pela saúde e disponibilidade pra continuar sempre com bom humor acordando todos os dias e tentando ser uma boa pessoa com quem quer q seja independente de cargo ou status social. Cheguei aos 40 e analisando tudo que passou posso dizer que tenho mto orgulho do que construí. Cheguei aos 40 e tenho mto mais a fazer e viver. Obrigado por estarem comigo e acompanhar essa jornada. Jornada que está só no começo. Que venham os 50. ???

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.