Intérprete do José Inocêncio na primeira fase de Renascer, Humberto Carrão mostrou ser um grande fã da obra de Benedito Ruy Barbosa.
Em conversa com a revista Quem, o ator revelou que assistiu a versão original da novela quando foi convidado para interpretar o protagonista.
“A importância de ter visto foi grande. Me deixou louco para fazer (risos). É uma das novelas mais bonitas que já vi: o texto é muito poderoso, muito rico“, elogiou.
Carrão que divide o personagem com Marcos Palmeira, já que o veterano assume o papel na segunda fase de Renascer, explicou que os dois possuem uma parceria de anos.
“Eu e Marquinhos temos uma relação antiga. O José Inocêncio no final da primeira fase se parece menos com o do início. É estranho fazer 13 capítulos e não resolver os conflitos“, confessou.
Humberto Carrão fala sobre atitude com Marcos Palmeiras
Como dividiram a atuação de José Inocêncio, os atores acertaram alguns trejeitos do fazendeiro.
“Esse personagem sofre uma perda muito grande e é estranho entregar essa herança pro Marquinhos. Acho normal que haja estranheza na mudança de fase. Nós combinamos algumas coisas na fala do personagem“, expôs.
Por fim, o global revelou que é um ator apaixonado pela história dos artistas mais velhos.
O galã declarou que possui admiração em ver o que veio antes porque são eles que estimulam os mais novos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.