Protagonista em Mania de Você, Gabz abre o jogo sobre cenas polêmicas da novela com Rodrigo Lombardi

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

30/06/2024

Gabz protagonizará Mania de Você
Gabz abre o jogo sobre o desafio de viver sua primeira protagonista no horário nobre da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela Mania de Você está com sua produção acontecendo com uma grande folga e Gabz está muito animada por dar vida a Viola, uma das protagonsitas. A atriz sabe que esse será um grande desafio e descreve sua personagem como ‘bem brasileirona’. 

Entrevistada pela coluna Play, do jornal O Globo, a artista ainda falou sobre a relação de proximidade com Agatha Moreira, que interpretará Luma. Além disso, ressaltou sua visão sobre as cenas polêmicas com Rodrigo Lombardi, já que sua personagem viverá assédio sexual. 

Chay Suede também dividirá os holofotes com as duas ao viver Mavi e com Nicolas Prattes, que será Rudá. Os quatro viverão alguns problemas com um enlace íntimo com seus relacionamentos e que promete virar uma enorme confusão. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Estamos BFFs [melhores amigas]. Nossa, sofri muito para talaricar a personagem dela. Estou muito feliz de estar com a Agata neste processo. Ela é uma parceira incrível. A gente conversa muito porque é um meio de bastante competitividade”, disparou.

 
 
 

Personagem de Gabz em Mania de Você enfrentará situações complicadas durante a trama

O texto de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil, ainda tratá a personagem sofrendo assédio sexual. Por isso, Gabz tentou encontrar o ponto principal para tratar da questão e afirma que a posição social dela é um definidor para isso. 

Em sua visão, a mulher negra periférica está mais vunerável com esse tipo de ação, até porque acredita que o assédio é uma relação de poder. A interprete de Viola contou com a ajuda de Rodrigo Lombardi para gravar essas cenas polêmicas de abuso. 

O galã surgirá na história como Molina, um empresário do ramo de cibersegurança. O ricaço promoverá o caos e será o grande visão do folhetim, sendo o homem que irá assediar a jovem no primeiro momento. 

 
 

“Ele é o meu antagonista neste momento. A gente conversa muito e quer retratar isso de forma bem fiel. Sabemos que é muito importante e poderoso as pessoas olharem para as cenas e entenderem”, pontuou Gabz. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.